quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dias de Frieza...

Estou aprendendo a conviver com a frieza... Não gosto dela, nem um pouco. Quem me conhecem bem, sabe que não gosto do frio do inverno. E não aprecio essa temperatura nem para dormir, quanto mais para conviver diariamente. É, mas se é necessário, aqui vou eu... A diferença é que tentarei, sempre, ser calorosa. As baixas temperaturas não me farão perder a alegria que aquece meu coração.

Não me farão perder, também, a esperança de que é possível ser feliz e florescer em meio aos espinhos... Deus é capaz de mudar as situações, então é pra Ele que vou apelar sempre... O que me poderá fazer o homem, sendo o Senhor comigo. Nesse deserto terei que caminhar sozinha, só com o Senhor.

Amigos, marido, pais não entram... Só eu e o meu Pai podemos caminhar por ele. É mais uma etapa no doloroso processo de tratamento e capacitação para os dias maus. Dias em que o amor se esfriará, em que as pessoas não mais doarão tempo, amor e conhecimento, mas cobrarão por isso. Tempo de trevas e de dor...

Sei bem o que é ser desprezado, ficar sentada como uma imbecil enquanto os outros conversam e te ignoram, te excluem do assunto. Isso é horrível! A frieza é horrível! Mas se é necessário passar por esse lugar, que já não é deserto, nem Samaria, mas o caminho do Getsemani, onde terei que crucificar minha carne e me esvaziar...

Então, eu lembro, disse ao Pai que queria ser vaso de honra e serei. Disse que queria me esvaziar e me esvaziarei. Disse que estava disponível em Suas mãos e sempre estarei...Se for preciso ser humilhada para que o nome d'Ele seja glorificado, eu serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário